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le jeu bingo,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Tal como na ''Anunciação'', a arquitectura em ruínas é clássica ocupando uma área considerável da pintura. A coluna iluminada está incólume apresentando na parte inferior um baixo relevo com grotescos que rodeiam uma figura feminina. À esquerda da coluna abre-se um arco, encimado por uma cartela com um cavalo rampante, a indicar provavelmente o lugar do estábulo, por baixo do qual, na penumbra, estão o burro e a vaca.,O primeiro protótipo, com a desginação interna de '''T''', fez seu voo inaugural em 11 de Junho de 1941. Nos testes iniciais de voo, conduzidos pelo fabricante entre 1 de Julho e 5 de Outubro, foi um desapontamento o fato da aeronave atingir uma velocidade de apenas a , mais lento que o estimado. As hélices tripá AV-5L-114 com 3,1 metros foram trocadas por quadripás AV-9B-L-149 de mesmo tamanho e a instalação do motor foi redesenhada, após testes em túnel de vento feitos pelo TsAGI revelando que os acessórios do motor desenhados de forma incorreta era uma grande causa de excesso de arrasto Após algumas modificações, a aeronave atingiu uma velocidade de a uma altitude de . O tempo para atingir foi de 5,5 minutos. Mesmo com as melhorias, o LII (''Lyotno-Issledovatel'skiy Institoot'' — Instituto de Pesquisa de Voo) não recomendou sua produção, mas que o desenvolvimento e os testes deveriam continuar. O avanço alemão em Moscou em Outubro de 1941 forçou o Instituto e o DIS evacuar Kazan enquanto que o OKO e sua fábrica foram deslocados para Kuibyshev. Pelo fato do AM-37 não ter entrado em produção, o projeto foi atrasado temporariamente..
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